quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uoopaa
Eaee gente boua haha
Esse dias ta foda pra mim -.-
Eu num sei pq mais to andando mei triste sei lah, tô mal :s
Seria melhor se eu pudesse ver a galera todo dia ^^, pelo menos assim quando eu tivesse cum ele eu num ficava desse geito pq quando to cum eles é muitoo massa uhuuuuuuu!
Mais Enfim...É a vida cara,bola pra frente e esquecer o passado e tall'z
Eu nem tenho muito o q fazer aki em kasa, só pc,comida e cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vida boua? Hum só tu q acha, toda ora a mãe fika me chamando pra fazer isso, fazer aquilo... e por ae vai
Mais nem é isso q me chatea, tem certas coisa tbm como uns mlk ali,meus amigo paia aki perto de casa...
Ahh quem dera eu ter umas coisas q e sempre quis, Numka faltasse dindin, tipow eu pedia pra mãe e ela me dava sem fala nada :o,ja imaginou HUHU
Nuss. tem coisa d+ ó mais vamo dexar isso pra outro dia e vamo falar de hoje...começando de ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A galerinha la da igreja q mora na vila Fiquene vaum cantar lah :o kkkkkkkk
Só quero ver ele foram lah ontem ver isso e ja escolheram as música lah pra cantar HaHa
Eu fui tbm pq eles me chamaram e eu num posso só fik em casa ¬¬ entaum eu fuii ^^
A Jhenny vai cantar cara shhusahushasusha só quero ver *-*
Eu tbm ia mais naum sou muito de cantar naum, eu posso fazer até Back Vocal mais nada além do q isso ;]
Eu ainda vou é tocar naquela igreja HaHaHa, tem q ter muita fé em Deus e muito treino no violão ake
Mais eu to treinandoo paka's viuuu e ja sei tocar duas da Igreja ^^ e ainda vo pegar as música q eles vaum cantar la na igreja Domingo Uhuuuuu. É pensa o q rum, to cum meus dedo lascado mais to aprendendo é muitoo q até eu me incabulo kkkkkkkkkkkk
Ah Galera Obs: Num sei q melagre foi esse q a mãe num gritou meu nome agora ó :o
Ela me chamou só uma vez Uhuuuuuu, vo fazer uma festa ake kkkkkkkkkkkkkkkkk
Blz gentee vo sair pq ja vou almoçar e jaja vo na casa do Fernando pegar umas aula pq ainda to aprendendo
Xaw, Valeu e Fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário