Entaum...São eles Jhenny Welen, Sandra, Jhesyca(tudo irmã essas três ae), Ingred, Aline, ah tem a Luana *-*,e o Thiago. kk Obs: se tiver alguem faltando me diz eu pq eu esqueci ai vc q deu essa queixa fala cmg no msn e me diz quem ta faltando ae tah Marcelo_x36@hotmail.com
Esse povim ae é atentado q só hsuausahshusahhuasauhs, igual eu 66' foi Deus quem mandou esse povo pq minha vida jah é chata mais pelo menos quando to cum ele fik melhor ^^
Eu agradeço é muito a Deus por eu ter conhecido eles *-*, pena q ele morem taum longe daqui de casa, eu moro no Bacuri e eles na Vila Fiquene affs, mais fazer o q né ;) uma hora vo la visitar eles (y)
Gente se ver só nos fins de semana e tall'z, sábado vamo pro Shop de lah nós desce pra igreja, terminando a igreja...Praça ae depois eles pega ônibus e vaum embora e me dexa sozim kkkkkkkk zuando.
Falar um pokim de cada um...
*Jhenny- Essa menina é uma figura cara pense, é loira mais num é burra naum hsuahusauhsauhsahusa,Tem estilo e gosta da Avril Lavigne, ama msm isso sim, ela até parece cum ela haha, vai dizer q é mintira naum Jhenny q é sim viu rum kkkkkkkkk.
*Sandra- Essa ae q é irmã da Jhenny gosta de mim atentar, parece q puxou pra irmã kkkkkkkkkkkkkkkkk
As vezes se isola e fik só, mais q é gente boua isso ela é (y) e tbm ela gosta de um abraça...mais que num gosta né :P

*Jhesyca- Irmã da Jhenny e da Sandra diann kkkkkk, hum pensa o q a família é grande e é msm
essa diabinha é outra q puxou pras irmãs, parece q são tudo assim diann kkkkkkkkkkkk

*Gaby- Gosto dela msm, só q rolou uma intriga ae e a gente ta meio enrolado :s, mais tudo bem eu sei q as coisa vaum se resolver ^^ , ela quase num aparece mais na igreja, tomara q isso mude q ela faz falta né =/

*Ingred- Uma Figura q só ela, Cheia de graça e diversão (ela ainda vai me dar o ingrediente pro meu bolo) kkkkkkkkkkkkkkkkkk... obs: pra quem naum entendeu eu sugiro q leia denovo do começoe olhe pro nome dela tah! haha

*Aline- Cara essa menina me faz rir q é uma beleza kkkkkkkkkk, só de lembrar da cara dela ja faz eu rir uhuuu husahasuahsas, só ela né só brincadeira e palhaçada naum, ela é legalzinha demais e ótima companhia pro msn hahaha

*Luana- Oh menina gente boua, ela é taum gente boua , sempre com aquela carinha dela kkkkkkk
é daquelas pessoas q a gente pode contar como todo os outros ake citados (y) e ela toca violão *-* e eu amo tocar e tbm é massa muier tocar acho bunito *___*

*Thiago- Esse Homi ama a Miley Cyrus e outras cantora kkkkk
Mais é gente boua e tem umas coisa q só ele tem msm sabe husauhsahsa ^^
Aloka HaHa
Bom são esses ae q fazem eu ter bom momentos in My Life rsrs
Entaum é isso ae galeraa
Se faltou alguem por favor me avise q eu vo editar e boto vcs tah (eu sei q faltou mais eu sou assim msm é q eu esqueço das coisa num tem... kkkkkkkk)
Valeu gentee. Fuii!!!


Divia Nem Comentar... + Só Pq A Sandra Ta No Meio Seu Chato =/
ResponderExcluirEla é Simplesmente Linda ;D