Opaa Galera ^^
Foi mal gente esse dias eu to com uma febre alta e por isso naum publiquei mais nada a dias :s
Me desculpem afinal a culpa num é minha ué e num adiante nem reclamar rum :@
kkkkkkkkkkkkkk eu to brincando haha
Pois é eu tava mal e ainda to um pokim hj mais tou melhor q antes (^^)
Passei até quase três dias em kasa deitado sem fazer praticamente nada namm,nem no meu violão e nem na guitarra do meu irmão eu meci mais :s
Mais tou melhor e segunda vou começar as publicações denovo blz!?
Ah tbm eu tava preparando um video/slide da minha turma do ano passado na escola
(3°B Amaral Raposo 2009) pense numa salinha q era boua tinha de tudo uhuuuu
De baunceiros a Nerds...Tô falando!
O vídeo ficou muito massa vcs tem q ver só falta passar pro youtube só q ainda naum consegui, mais aguardem eu sou brasileiro, desisto numka kkkkkkkkkkkkkk
Blz pessoal entrei hoje só pra esclarecer msm pq eu tava em falta
xaw galera Segunda tô ae denovo uhuu
Fuiii!!!
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


nossa amei teu blog...
ResponderExcluirmuita coisa legal \o/
beijoo